domingo, 27 de janeiro de 2013

O QUE É PROGRAMA DE AFILIADO PARA QUEM QUE SER UM AFILIADO.

VOU LHE ENSINAR PASSO A PASSO O QUE É UM PROGRAMA DE AFILIADO, E COMO GANHAR DINHEIRO COM MARKETING MULTINIVEL.
   1 passo:como posso trabalhar como afiliado de um programa Marketing multinivel? você escolhe uns desses cursos que esta ao lado do blog.Se cadastra em um deles.
   2 passo:passa a divulgar cada um dos programas, e conseguir novos afiliados em sua comunidade de afiliados, vou dar uma referencia como é que acontece.
   aqui é você:  1 o numero 1 significa você:
   divulgação:  1+1 você divulga para duas pessoas:      1+1+1+1 já são 4 pessoas.Essas 4 divulga:    1+1+1+1+1+1  assim sua comunidade vai crescendo, e de acordo com o crescimento, mais dinheiro vai entra em sua conta,em quanto mais você divulga mais dinheiro você vai ganhando ok.
   3 passo:você leitor que se tornou um afiliado não se preocupe como vai divulgar, é muito simples.Como faço? pode divulgar e vender os programas da seguinte forma: "facebook, e em toda Rede Social que você tiver" ok. Se tiver blog será bom também, para divulgar.
   4 passo:Tente divulgar o maximo que você podêr, quanto mais divulgaçâo, mais pessoas você consegui para comprar e se afiliar com você, em sua comunidade.É dinheiro na certa pasta querer e se esforça legal!
   5 passo: Temos neste blog, vários programas ótimo para vocês se afiliarem, o cadastro é 100% gratuito, é o único programa de afiliado, que o cadastro é gratis, e você aprende a ganhar dinheiro de verdade e honesto.
   Assista este video ai em sima, e aprenda com o maior marketing do planeta, o meu amigo Portugues "Silvio Fortunato".            
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário